Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu utilizo o Windows 10 Home.

Tinha como principal um headset USB, com software dele, era incrível, som alto e eu podia deixar do jeito que eu quisesse. porém o mesmo deu defeito e tive que trocar por um de entrada P3, a diferença é enorme, o fone ( pra mim ) é muito baixo e não tem nenhum tipo de equalizador que eu possa alterar, tem o da placa do pc, realtek, mas é ridículo mesmo que eu mude algo lá, não faz tanta diferença.

alguém sabe alguma maneira de colocar um equalizador no meu pc ou algo que aumente o som ?

PC

Notebook Samsung

i5 7º Gen

8GB Ram

1TB

Nvidia GeForce MX110.

Postado

os fones USB ja tem uma placa de audio, isso você pode notar que você n usa o realtek, nao sai som se voce tentar testa, no painel cria um novo icone, o que você pode fazer e comprar uma placa de audio P2-USB e usar assim, no grupo do face do PHE tem relatos de melhoria  de usar sem e com a placa de audio, o meu fone tambem é da mesma forma, quando uso o P2 parece totalmente outro fone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...