Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A RX 580 cabe na minha placa-mãe?


Posts recomendados

Fala pessoal, estou precisando de ajuda urgente!

Tava procurando por uma placa e vídeo para fazer upgrade no meu pc, fui em algumas lojas e me informaram que o meu computador possuía a entrada necessária para a maioria das placas de vídeo atuais, o máximo que aconteceria é que eu precisaria de um gabinete maior.

Após pesquisar um pouco decidi comprar a rx580 em uma promoção da kabum.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108338

 

Acontece que depois de olhar um pouco para as dimensões da placa e para minha placa-mãe eu fiquei meio preocupado se a placa de vídeo encaixaria na motherboard. o Slot da memória Ram está posicionado do lado da suposta entrada da placa de video de modo que se for uma placa grande ela impediria a entrada da memória.

Estou mandando uma foto da placa e as especificações do meu pc e o modelo da placa-mãe segundo o "dxdiag" do PC, preciso saber se ela entra ou não, caso o contrário irei cancelar a compra.

 

LENOVO

90AS0001BR

Core i7-4770S

Placa de video.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Italo Natan disse:

Na placa-mãe sim, o problema é se caberá no gabinete. Qual sua fonte? Fabricante e modelo?

 

Fiquei preocupado de ela ocupar o espaço destinado a memoria ram o que acha?

A fonte vou comprar uma corsair 550, gabinete é um padrão de escritório, estou dando upgrade em um lenovo que não tinha placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Italo Natan disse:

@Leonardo Chagas Bertholo Olha, quando eu pedi a minha Rx580 da asus, eu fiquei impressionado com o tamanho dela, é realmente bem grande, comparado a minha gtx 1050 ti. 

 

Pelo que eu estou vendo na imagem, acho que não vai caber, mas nao custa tentar, pode ser só impressão.

Então, é isso que estou com medo. haha

Porque não teria como eu comprar, placa de video, fonte, gabinete e placa-mãe agora.

Mas qualquer coisa tem 7 dias pra trocar produto comprado online, certo? haha

 

Edit:

Então a impressão que eu tenho é que ela "bateria" na memória, mas seria um design muito mal projetado então não sei se estou enganado.

Alguem conhece a placa e sabe se ela encaixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma forma mais precisa, seria calcular a dimensão da placa e o espaço disponível.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Italo Natan disse:

Uma forma mais precisa, seria calcular a dimensão da placa e o espaço disponível.

Ambas as informações, você pode obter nas especificações da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...