Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Likino estranho no Wirelless Intelli Mouse, s/ fio


Posts recomendados

Olá,

eu tenho um wireless Intelli Mouse Microsoft...

e ontem eu não sei o que aconteceu e a bateria (pilha) vazou um liquido... acho que acido ou sei lá o que...

eu troquei a pilha limpei o mouse (aparentemente não entrou likido dentro do mouse so saiu) por fora e nas partes molhadas pelo likido.

Mas desde então (ontem) meu mouse o laser .. o ItelliEye... apaga e num liga mais... ai eu mei o que bato dele e ele volta mais logo em seguida ele desliga de novo...

eu queria saber que que é isso e o que eu faço pra para c/ isso..

PS: ainda ta na garantia... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria foi a q veio no mouse (ou nem veio)???,

Tem com recorer a garantia falando q foi a bateria q vazou (somente se ele veio com bateria), mas tenta a garantia de qualquer forma, so não fala q foi a bateria de vazou, fala q parou de funcionar.

Ou o mas difícil conseguir reelbolso com o fabricante da bateria, mas deve ser muito demorado, porque pode envolver processo. Pode nem valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!