Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostava do Outlook Express, nativo do XP, com a chegada do Windows  7 instalei o Windows Mail Live versão de 2012, e fui  feliz com ele, instalei o Windows 10, eu tem também um programa de correio embarcado, pensei em instalar mas como eu não tenho paciência, qualquer motivo estou formatando, eu deixo o repositório de mensagens, bem como a configuração dos endereços eletrônicos em outro disco, assim eu formato o disco C, depois basta reinstalar o Windows live mails, abrir sem fazer nada, apenas mudando a pasta de repositório de imagens para o local salvo anteriormente e reabrir o programa, esse que consta no windows 10 também dá para fazer isso?

Não gosto do Microsoft Outlook, acho muito cheio de frescuras.

Postado

O programa nativo do Windows 10 não deleta as mensagens do servidor, não precisa fazer backup nem nada. Quando formatar, só inserir os dados de sua conta que ele vai recuperar as mensagens do servidor para você poder ver, mas elas vão permanecer no servicor até você decidir deletar.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Katagiri disse:

O programa nativo do Windows 10 não deleta as mensagens do servidor, não precisa fazer backup nem nada. Quando formatar, só inserir os dados de sua conta que ele vai recuperar as mensagens do servidor para você poder ver, mas elas vão permanecer no servicor até você decidir deletar.

Agradeço imensamente a sua participação, mas eu creio que não me expressei por completo, o windows live mail também não, eu não gosto e nunca gostei de trabalhar com o servidor direto, no caso yahoo, gmail, etc, isso vem dos tempos de conexão discada onde a gente conectava durante o dia apenas por coisas importantes, hoje não precisa mais isso com o advento da banda larga onde ficamos conectados 24 horas por dia, mas eu acostumei e gosto e descarregar as mensagens no computador ai vejo com calma uma a uma, tenho  muitas, se necesserío rever alguma basta abrir o programa e ele irá carregar tudo porque já está descarregado e salvo no pc, lá no servido yahoo é outra coisa, continua lá, creio que pelo que você falou, o servidor do windows 10 sempre irá apenas fazer a ponte entre voce e o servidor, pelo que eu entendi.

Para esclarecer, o repositório do windows live mail bem como as configurações de e-mail ficam armazenadas em C:\Users\xxxxxx\AppData\Local\Microsoft\Windows Live Mail ai para poder formatar e não perder o conteudo ou ficar tendo que acessar o site yahoo para ver algo eu coloquei em em outro disco inclusive pode se dar o nome que quiser, no caso está G:\Windows live mail

QR8ZS6Q.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...