Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, meu microfone BM-800, tem phantom power, com o cabo xlr ligado nele e no phantom, e o outro vai um xlr do phantom para o p10 que é conectado na parte de tras do pc, e funciona só de um lado o audio, no caso o lado direito, mesmo sem phantom power, só o xlr no BM e o p10 no pc, ele ainda funciona só de um lado, se eu usar uma placa de audio usb daquelas baratinhas 7.1, o audio fica dos dois lados e com qualidade, mas prefiro sem porque tem opção de sensibilidade e eu acho que a placa esta com defeito e faz o microfone ficar aumentando no 100 sozinho, quando estou no csgo, do nada aumenta porque escuto no mic dos meus amigos, e vou la em som, no microfone, e estava no 86 (onde sempre deixo) e vai pro 100, Agradeço a quem ajudar!

Postado

você pode tirar a config de ajuste automatico para parar de aumentar o volume...

 

A causa do seu problema de estar só de um lado pode ser a configuração da fiação do seu cabo XLR-P10... talvez você precise fazer uma adaptação no cabo para conseguir o som stereo.

image.png.fb2a5453330277f8fa704c513e369b58.png

Postado

@Eder Neumann Eu não tenho muito conhecimento, mas acabei de descobrir que acho que o meu cabo é xlr-p2 stereo tem 2 riscos (da primeira imagem), eu tenho que comprar o xlr-p2 mono tem 1 risco (da segunda imagem), por isso sai só de um lado, Obrigado pela Resposta!

IMG-20200116-WA0018.jpg

IMG-20200116-WA0017.jpg

Postado
30 minutos atrás, firezplaybr disse:

Mas se eu vou comprar esse XLR-P2 Mono, ja vai funcionar, não vai?

não posso garantir...

Afinal se não estiver da forma do desenho, o cabo em mono poderá ter o mesmo resultado, além de poder danificar a entrada da MOBO devido a realimentação feita pelo anel central para microfones que exigem alimentação.

 

se você puder "bipar" o cabo XLR e desenhar para nós como ele está ligado posso ver de que forma posso lhe ajudar.

 

outra coisa que lembrei, tente dar uma limpada no plug p2 (usando um pano seco) e no conector da placa (usando ar enlatado) e veja se não pode ser só alguma sujeirinha na conexão.

Postado

@Eder NeumannDescobri que o problema não é o cabo, testei com o cabo p2 que tenho no pc do meu irmão e funcionou os dois lados, acho que o problema é na minha placa, ou tenho que baixar algum driver de audio pra ela, o problema é que a minha placa é uma Bpc-h55m LGA1156, e está difícil achar o driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...