Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, amigos. Estava procurando um monitor com bom custo-benefício com as seguintes características:

1- Proteção contra a emissão de raios azuis;

2- Bons alto-falantes;

3- Duas entradas Hdmi;

Confesso que já pesquisei muito, mas terminei por ficar mais confuso do que quando comecei. As opções são muitas. Alguma sugestão?

Postado

@rodrigo.dcvieira Não tenho um valor certo em mente, mas como não sou um gamer hardcore, e uso o PC tanto para trabalho como para entretenimentomentretenimento, acredito que algo em torno de R$700, 00 já desse para adquirir um monitor que entregasse mais do que 60 hertz e tivesse uma resolução legal sem estragar demais a minha vista ou piorar a minha insônia😊. Até porque não faço questão de ultrawide, tela curva e outras firulas no momento. O que você acha? 700 reais já dá para brincar de comprar monitor? ☺

Postado
6 minutos atrás, Nardolex disse:

@rodrigo.dcvieira Não tenho um valor certo em mente, mas como não sou um gamer hardcore, e uso o PC tanto para trabalho como para entretenimentomentretenimento, acredito que algo em torno de R$700, 00 já desse para adquirir um monitor que entregasse mais do que 60 hertz e tivesse uma resolução legal sem estragar demais a minha vista ou piorar a minha insônia😊. Até porque não faço questão de ultrawide, tela curva e outras firulas no momento. O que você acha? 700 reais já dá para brincar de comprar monitor? ☺

bem, eu nunca fui muito expert em monitores mas acabei comprando o que uso atualmente, q tá na assinatura, por menos de 700 reais na kabum.. é full hd, bordas finas e 75hz.. e como uso uma rx570, tem freesync, achei uma boa e tenho curtido bastante ele nesse tempo q tenho usado, uns 3 meses mais ou menos

acredito q ainda esteja abaixo dos 700 reais

é o lg 24ml600m

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!