Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, acabei de comprar uma maquina electrolux lte09 usada, coloquei no modo lavagem normal duplo enxague, nivel alto de agua, ativei o modo reaproveitamento de agua e ela começou a bater. Um tempo depois ela parou de bater e começou a encher de novo e começou a transbordar e eu interrompi o processo. Alguem saberia me dizer o que poderia me dizer porque ela encheu de novo? E a outra duvida é: se essa maquina tem ciclo automatico, porque ela ficou mais de 1 hora no modo de lavagem e nao passou para o proximo ciclo, eu tive que mudar manualmente para o ciclo de enxague + centrifugação. 

Desculpe o textao 😁

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Clayton G. Silva disse:

ela ficou mais de 1 hora no modo de lavagem e nao passou para o proximo ciclo

Ela é eletrônica ou destas de rodar um botão? Este botão que roda é um motorzinho. Ele pode estar pifado. Se com boa audição, você até é capaz de ouvi-lo girar.

8 horas atrás, Clayton G. Silva disse:

começou a encher de novo e começou a transbordar

As que conheço tẽm um pressostato que sente quando no nível correto. Conectado numa mangueirinha, a água empurra o ar que o faz acionar. Se vazando ar ou furado ou desconectado, há mau funcionamento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...