Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, obrigado pela disponibilidade.

Eu comprei uma fonte aerocool 350w, e quero saber se ja que ela nao tem pfc nem 80 plus, posso ligar ela no estabilizador de boa ? porque e o que eu tenho em casa e nao tenho dinheiro ( na vdd falta me dinheiro pra pagar o processador que comprei )

Meu pc vai ficar assim 

I5 2500

4Gb ddr3 ( 1X4 )

intel graphics 2000

Fonte aerocool 350 

H61 V1 Ecs

TAMBEM QUERIA SABER SE VOU PRECISAR ATUALIZAR BIOS OU VAI FUNCIONAR NORMALMENTE 

OBRIGADO DESDE JÁ

• Membro VIP
Postado

@N o v a t o Estabilizador é um veneno independentemente de ser fonte genérica ou boa.Leia:Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Jogue esta bomba fora e compre uma fonte de qualidade,uma CX450 já segura sua config.

adicionado 0 minutos depois
agora, N o v a t o disse:

tambem queria saber se vou precisar atualizar bios ou vai funcionar normalmente 

Quanto a isto não sei te responder...

• Curtir 1
Postado

@Frib 004 nao tinha dinheiro, ou eu pegava uma fonte corsair ou outra e continuava com um pentium g620 ou eu pegava a aerocool e um i5, eu achei melhor pegar o i5, vai dar um bom up no pc e a fonte provavelmente vai levar de boa ja que nao vou colocar placa.

Quanto a bios eu n sei mexer com isso nem tenho dinheiro pra pagar alguem espero que nao precise 

Obrigado por responder e nois

• Membro VIP
Postado

@N o v a t o Era melhor continuar com o Pentium e uma fonte boa e futuramente ir pro i5 do que ter um processador melhor correndo risco pra uma fonte genérica,NUNCA economize em fonte,independentemente se é um PC básico ou high end.Leia minha frase abaixo:"economia é a base da porcaria".

Postado

@Frib 004 mano mas e por causa da minha condição, sou de menor n trabalho e minha mae e desempregada. Nossa casa ta precisando de varias coisas ja gastei tudo q podia com pc, esse futuramente um i5 pra mim é ano que vem e olhe lá, só um milagre de Deus mesmo pra situação melhoras, mas te entendo você nao ta errado em nenhuma parte. Quando eu tiver condição eu vendo esse pc e compro outro ja completo.

Valeu dnv 

adicionado 8 minutos depois

@Frib 004 vou tentar vender um estabilizador e uma impressora quebrada aqui pra comprar um filtro de linha iclamper 5 tomadas 

Postado

Tenta pegar a fonte Seasonic 300W, ela tem PFC ativo, certificação 80 Plus Bronze, e voce encontra ela no mercado livre por 49 reais! 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390177772-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-pfc-80-plus-gamer-_JM#position=3&type=item&tracking_id=9b409b3e-b210-47fa-96a8-47fcc5dbff7d

Ela ja foi testada aqui no forum há alguns anos atrás e se saiu muito bem nos testes, apresentando entre 84% e 86% de eficiência...

Postado

Qual adaptador?

Só sugeri voce vender essa sua aerocool e comprar essa outra seasonic, que apesar de ser bem baratinha ela é muito boa para o que se propõe(até 300W de consumo)...

Postado

A fonte do link do mercado livre que postei eu acho que não necessita de nenhum adaptador, pois ela é pra modelo mini ATX.

A fonte que necessitaria de um adaptador é para modelo ITX, que é aquela do outro link que eu postei, do teste feito aqui no forum...

Postado
3 horas atrás, Frib 004 disse:

@gutopereira O problema é comprar fonte usada,não se sabe se foi usada em estabilizador.

Sim esse é um risco, mas considerando que a outra opção seria usar uma fonte sem PFC ativo e de qualidade duvidosa, eu acho que vale a pena...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...