Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa de video até R$ 1000


Posts recomendados

Boa noite galera
Qual placa de video me recomendam para seguinte configuração:

 

Processador I5 4440 3.10GHZ

placa-mãe as rock  H81M-VG4 R2.0
Memoria :10 GB ddr3

Fonte Corsair CX 600W

 Não tenho muito conhecimento ,tenho 1000 reais , estava em duvida entre a rx 570 8 gigas ou a 
GALAX GeForce® GTX 1060 EXOC White 6GB  ,essa galaxy um colega faz ela por 800 vale a pena ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walisson Queiroz

16 minutos atrás, Walisson Queiroz disse:

@arthur234234 Sou leigo hahaha Vou pegar ela então ..achei que a rx  570 era melhor por ter 8 gigas , a 1060 é melhor então ?

Mano, da uma olhada nesse link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104668

RX 580 8gb por 799, corre que ta acabando o estoque. No site tem outras por 820, 830, eu acredito que compensa bem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore ta caro serio ? pesquisei aqui não achei preço menor , tu acha que compensa pegar outra ?

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Ventura Rodrigues  essa ai é bem melhor que essa né ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846&gclid=Cj0KCQiA9orxBRD0ARIsAK9JDxQxP70Dud6luNagndrPxpbvv0WWWNsxP9qmLHzpbp7z0y9Ne3bAdgoaAsGbEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Walisson Queiroz disse:

@Openkore ta caro serio ? pesquisei aqui não achei preço menor , tu acha que compensa pegar outra ?

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Ventura Rodrigues  essa ai é bem melhor que essa né ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846&gclid=Cj0KCQiA9orxBRD0ARIsAK9JDxQxP70Dud6luNagndrPxpbvv0WWWNsxP9qmLHzpbp7z0y9Ne3bAdgoaAsGbEALw_wcB

Sim sim, a RX 570 veio antes da 580. Essa desse link que você mandou até valeria a pena caso não houvessem tantas promoções da 580, e lógico, ela é melhor que a 570 e a 1060. Se eu fosse você aproveitava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, arthur234234 disse:

@Gabriel Ventura Rodrigues
Ela n é melhor que a 1060 de 6gb... ela empata, alguns jogos a 580 ganha outros 1060 por isso sugiro o op ver os jogos que mais joga... você leu o post antes? 
a 570  n veio antes da 580 n, lançaram juntas

Verdade, as duas vieram juntas... Porém dentre a 1060 e a 580 acredito ser melhor ir de 580 visto que ela é mais atual que a 1060 e se encontra por vezes mais barata a versão de 8gb do que a 1060 de 6gb 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma analise no PC builds pra ver o porcentual de gargalo com a rx 580 o Percentual médio de gargalo fica 23,44%
fala que a placa é muito potente pro processador ,já  a 1060 ta falando que está ótima para o processador ,você tem certeza que não atrapalha então ? desculpa por perguntar tanto , não entendo muito nao hahaha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!