Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa de video até R$ 1000


Posts recomendados

Boa noite galera
Qual placa de video me recomendam para seguinte configuração:

 

Processador I5 4440 3.10GHZ

placa-mãe as rock  H81M-VG4 R2.0
Memoria :10 GB ddr3

Fonte Corsair CX 600W

 Não tenho muito conhecimento ,tenho 1000 reais , estava em duvida entre a rx 570 8 gigas ou a 
GALAX GeForce® GTX 1060 EXOC White 6GB  ,essa galaxy um colega faz ela por 800 vale a pena ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walisson Queiroz

16 minutos atrás, Walisson Queiroz disse:

@arthur234234 Sou leigo hahaha Vou pegar ela então ..achei que a rx  570 era melhor por ter 8 gigas , a 1060 é melhor então ?

Mano, da uma olhada nesse link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104668

RX 580 8gb por 799, corre que ta acabando o estoque. No site tem outras por 820, 830, eu acredito que compensa bem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore ta caro serio ? pesquisei aqui não achei preço menor , tu acha que compensa pegar outra ?

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Ventura Rodrigues  essa ai é bem melhor que essa né ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846&gclid=Cj0KCQiA9orxBRD0ARIsAK9JDxQxP70Dud6luNagndrPxpbvv0WWWNsxP9qmLHzpbp7z0y9Ne3bAdgoaAsGbEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Walisson Queiroz disse:

@Openkore ta caro serio ? pesquisei aqui não achei preço menor , tu acha que compensa pegar outra ?

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Ventura Rodrigues  essa ai é bem melhor que essa né ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104846&gclid=Cj0KCQiA9orxBRD0ARIsAK9JDxQxP70Dud6luNagndrPxpbvv0WWWNsxP9qmLHzpbp7z0y9Ne3bAdgoaAsGbEALw_wcB