Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, recentemente adquiri um programador TL866II Plus "xgecu" ótimo programador trabalhando em chips ate de 1.8v sem necessidade de adaptador, enfim o caso é que outro dia resolvi abri-lo dentro notei uma estrutura bem organizada junto duas placas superior e inferior por encaixe socket e alguns pinos soldados nas laterais evitando que as placas se soltem, o que me chamou atenção a curiosidade é que o chip principal que recebe os dados do pc para a placa estava raspado, o que gostaria de saber é qual referencia desse chip? se alguém tiver alguma informação ficaria feliz em saber, segue a foto da placa

97005844_5SZ.jpg

• Membro VIP
Postado

O que tenho é informação intrínseca...

Geralmente é um mc. O ci é protegido eletricamente também. Mesmo sabendo qual é, há pouca chance de substituição sem o firmware correto

Também pode ser ci dedicado à exclusiva função e 'casado' com o sw

Por fim, saber algo a+ dele pode não lhe somar muito.

Não desista...

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

O que tenho é informação intrínseca...

Geralmente é um mc. O ci é protegido eletricamente também. Mesmo sabendo qual é, há pouca chance de substituição sem o firmware correto

Também pode ser ci dedicado à exclusiva função e 'casado' com o sw

Por fim, saber algo a+ dele pode não lhe somar muito.

Não desista...

Sim exatamente, obrigado por me fazer clarear a mente, é verdade pode ser um pic da microchip, você cita pouca chance de substituição, mas é disso que gosto, desafios só assim descobrimos mais coisas que nos ajuda a crescer, mais uma vez obrigado:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!