Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá novamente amigos!

Estive pesquisando um pouco, e vi que o i3 2100 tem uma placa de vídeo integrada, a HD Graphics 2000 (não muito potente, é claro)

Sempre que eu tentava usar a Saída VGA da placa-mãe (Invix PMH61MB), nao dava nenhum sinal, mas com a minha Placa de Vídeo Atual (GeForce 210), vai numa boa: Lança a BIOS, Windows, etc etc.

No VGA da MB, não vai nada nada. 

Tem algum problema no meu processador, ou o problema tá no software?

Valeu!

- Matheus H.

Postado

@Faust0  Primeiro de tudo, minha BIOS tá em Inglês, mas vou verificar

Segundo: Ela tem alguma configuraçãoque tem a ver com a prioridade de vídeo (PEG/PCI, PEG/???, etc)

Vou verificar

Edit: No Menu Chipset, em North Bridge (configuração da RAM), tem algumas opções que falam sobre monitores, etc. Segue foto

20200120_092033.jpg

Postado

@Faust0 Mudei a prioridade do vídeo para o Processador, e quando tento ligar o PC, ele gargala (liga e desliga, liga e desliga, liga e desliga)

Minha fonte é de 200W (não sei se o problema tá nela). Tirando a Placa de Vídeo não resolve o problema.

• 1 ano depois...
  • Solução
Postado

Tópico finalizado pois dei um upgrade na minha GPU, esta sendo uma EVGA GTX 750 Ti.

Meu objetivo antes era ver se a placa integrada seria uma melhor opção ao invés da GPU antiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...