Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou precisando criar um bot do telegram que comunique com uma corretora. Existem vários APIs no github pra fazer isso, mas não sei mexer com isso. Alguém pode me ajudar por favor? Já existe um bot da maneira como eu quero, se for possível pegar a API dele por engenharia reversa ou sl

Me falem quais informações precisam pra me ajudar

Se for preciso eu pago

[email protected]

+5533984243020 wpp

Postado

Já que está disposto a pagar, que tal você contribuir para seu próprio conhecimento?

https://www.udemy.com/course/telegram-bots-101-python/?utm_source=adwords&utm_medium=udemyads&utm_campaign=LongTail_la.EN_cc.ROW&utm_content=deal4584&utm_term=_._ag_77879423894_._ad_386759469007_._kw__._de_c_._dm__._pl__._ti_dsa-1007766171032_._li_1001655_._pd__._&matchtype=b&gclid=CjwKCAiA35rxBRAWEiwADqB379LBZS9UZn_-YUZAN_Eg5CAq-6VmeugHr0rzFH1egnc-y5myfGaC_RoCPasQAvD_BwE

Tá na promoção o curso online, basta fazer o cadastro lá pagar e comaçar voce mesmo a fazer do zero.

OBS: não sou eu quem ministra o curso, apenas procurei e indiquei, já fiz muitos cursinhos na plataforma da Udemy e recomendo.

Mas se mesmo assim ainda preferir algo não pago, no youtube tem uma vastidão de vídeos como esse que mostram como fazer:

Postado

Não demanda tanto tempo em pouco menos de 1 h você tem isso pronto e mesmo seguindo tutorial, mas se quer pagar alguém, tem um site para desenvolvedores e lá voce poderá contratar um por trabalho feito a valor fixo ou pelo melhor orçamento, o site se chama Workana: https://www.workana.com/

Postado

estou tentando mas não estou conseguindo :(

obrigado pela indicação

adicionado 22 minutos depois

Já gastei mais de uma hora kk, você nao pode me ajudar n? via telegram ou wpp?

adicionado 23 minutos depois

estou adquirindo o curso agr mesmo pra ver se me ajuda kk

Postado
7 minutos atrás, wevertonverdan disse:

ou talvez você queira pegar o serviço como freelancer? kk

Me passa uma mensagem privada e eu converso contigo e vejo o que você precisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!