Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento e o pc continua ligado e não dá imagem


Posts recomendados

Bom tenho meu pc a 1 ano e recentemente ele vem apresentando uma aquecimento que simplesmente o pc para de dar imagem mas ele continua ligado e ós cooler começa a rodar em uma velocidade mt alta (como se fosse um ventilador) nn tenho certeza do que é para ta efetuando o reparo ou comprando o software certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele estiver aquecendo o cpu cooler pode estar mal encaixado ou até quebrado caso seja aqueles da intel (eu mesmo ja quebrei o meu kskssk)

se ele não esta mais aquecendo mais não esta dando video pode ser memoria sugiro que tire a memoria,  se não for possível testar com outra tente colocar em outro slot da placa ou tente ligar o pc sem memoria se ele tiver o speak ele vai apitar e o problema vai ser a memoria se o speake não apitar e a placa ou o processador 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!