Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de trocar de PC e estou usando uma fonte bluecase de 500W reais, tem alimentação de 6 pinos e uso ela por enquanto pois estou sem dinheiro, a configuração atual do meu PC é um i7 2600 com 8gb de RAM e infelizmente estou sem placa de vídeo e estava pensando em pegar uma gtx 950... a dúvida é, posso usar essa fonte? 

OBS: o que eu sei essa fonte tem 5 anos já

Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Sleepy Ash A fonte não é boa, é uma bomba.

Troca a fonte primeiro.

Já olhei a temperatura na saída de ar e é normal, jogando sai um ar quentinho mas nem tanto, coisa de 43°C

adicionado 7 minutos depois
8 minutos atrás, Tayner Hatsu disse:

Eu tinha uma blucause de 500w reais, e testei ligar na minha placa de vídeo que pedia justamente 500w, mas não deu certo. Precisei trocar de fonte no fim das contas.

A que eu quero é essa https://a.aliexpress.com/mn4v0F20

Postado
43 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Sleepy Ash Temperatura não prova que a fonte é boa ou não.

E além disso, se seu gabinete tem espaço para fonte em cima, você está só ajudando a estragar mais a fonte.

O ideal da fonte é ficar embaixo, para pegar ar frio de fora.

Prova um pouco porque quanto mais quente uma fonte mais ela desperdiça, obrigado pela resposta e vou troca-la sim porém tem que desapertar um pouco o dinheiro rs. 

Postado

@Sleepy Ash Temperatura não prova nada não.

O que prova se a fonte é boa é nos testes feitos em laboratório.

Não é porque uma fonte não está com temperatura alta que quer dizer que ela é boa.

MAS, sim, troque a fonte assim que tiver dinheiro, porém faça isso antes de investir em uma placa de vídeo, para evitar dores de cabeça.

Postado
15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Sleepy Ash Temperatura não prova nada não.

O que prova se a fonte é boa é nos testes feitos em laboratório.

Não é porque uma fonte não está com temperatura alta que quer dizer que ela é boa.

MAS, sim, troque a fonte assim que tiver dinheiro, porém faça isso antes de investir em uma placa de vídeo, para evitar dores de cabeça.

Quis dizer que a temperatura da minha é fresca, e também nem chega perto desses testes feitos com fontes genéricas que chegam a 120°C, é também quanto menor temperatura mostra menor resistência e isso é bom e mostra um menor desperdício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!