Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 horas atrás, GusGraf disse:

Muito provavelmente ela utiliza o chipset Intel G31/G41 e nesse caso a versão do PCi-e é 1.1.

https://www.intel.com/content/dam/www/public/us/en/documents/product-briefs/g41-chipset-brief.pdf

https://www.intel.com/Assets/PDF/prodbrief/317838.pdf

Até!

com  base nisso qual placa de video posso usar para jogar games e assistir filmes full hd ? uma de pelo menos 2gb ?

• Membro VIP
Postado

@Márcioodin Como o assunto era outro, um novo tópico para tratar dele. 

Ai as perguntas serão outras:

1- Qual o modelo e fabricante da sua fonte?

2- Qual o valor para a compra da placa de vídeo?

3- Qual jogos pretende jogar?

Até!

Postado
2 horas atrás, GusGraf disse:

@Márcioodin Como o assunto era outro, um novo tópico para tratar dele. 

Ai as perguntas serão outras:

1- Qual o modelo e fabricante da sua fonte?

2- Qual o valor para a compra da placa de vídeo?

3- Qual jogos pretende jogar?

Até!

opa 

fonte é de 300w  SS-300TFX  modelo tfx 

até uns 700 reais a placa de video 

jogos onnline um gta ou um need for speed rivals , pess, e filmes de 1080p 

Postado
1 minuto atrás, EuWlk disse:

@Márcioodin Ok, pode procurar por uma rx 550 já como vai jogar jogos básicos, pode procurar cx 550 ( rótulo branco ) ou uma pcyes electro.

quantas gigas ? e como o gabinete é slim tenho mesmo que trocar por um atx correto?! pra caber a placa 

Postado
3 minutos atrás, EuWlk disse:

@Márcioodin Qual gabinete é? Pode procurar a de 2gb se não se importar com gráficos

cooler-dissipador-dell-vostro-230-slim-D

então da certo se colocar uma placa de video de 4gb ? uso na led de 50 polegadas full hd . 

Postado
13 minutos atrás, EuWlk disse:

@Márcioodin Realmente será necessário trocar de gabinete, e o orçamento vai ficar bem apertado 

Felizmente eu tenho um gabinete de um outro computador que eu desmontei não era slim mas a placa é compatível .

Apenas terei que gastar com a fonte mesmo e a placa de vídeo uma de 4g está na média de 700 a 800  ?

Postado

Se for colocar essa RX 550, ou qualquer outra placa que nao utilize o conector de enegia, então nem precisa trocar de fonte! Essa sua Seasonic ja foi testada aqui no forum e teve um ótimo desempenho, apresentou eficiência de 84-86% ou seja 80 plus bronze!

É uma fonte bem segura para o que ela se propõe(consumo ate 300W)...

Tanto a RX 550 quanto uma GTX 750ti acho que sao boas opções para o seu computador. Placas acima dessas duas daria gargalo por causa do seu processador. Na aliexpress voce consegue elas por uns 220-250 reais. Pagar mais que 300 reais em qualquer uma delas acho que estará saindo caro!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...