Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, atualmente estou com um i3 2120, uma gt 1030 SDDR4 e 6gb de ram. Queria pegar um i5 3570 e uma rx 470, porém só tenho dinheiro para pegar 1 dos dois. Qual devo pegar para poder rodar the witcher 3 de boa no meu PC ??

Postado

Boa noite, seria interessante você fazer o upgrade no processador, pois, caso você compre só a placa de vídeo, possivelmente irá dar gargalo pois o processador é bem fraquinho, tente fazer um upgrade para o i7 3770 e veja se ele está com um preço interessante.

Qualquer outra dúvida é só perguntar...

Abraço!.

Postado

Recomendo ficar de olho, e esperar até abaixar o preço, para você comprar.

Caso for comprar uma placa de vídeo, opte por uma mais nova, da série 500 se for AMD,

Umas RX 570 ou uma 560,caso esteja com um processador muito forte, opte por uma 580.

O melhor a se fazer seria trocar a placa-mãe,pois o soquete 1155 não tem muito upgrade, o máximo que você conseguiria seria o i7 3770 que é muito bom, mas não tanto.eu recomendaria comprar uma placa-mãe da Ryzen e ver qual ficaria melhor para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...