Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia eu tenho um pc que ele liga mas nao inicia e quando inicia demora mt

achei q poderia ser o HD e comprei um SSD mas as vezes ele n inicia

comprei outra memoria e outra placa-mãe e continua a mesmo coisa alguem poderia me ajudar?

obs meu teclado n liga e meu monitor n da imagem so sei q o pc liga quando o teclado liga antes os componetes parecem funcionar bem

Postado

Nos diga qual é sua configuração completa, modelo e marca dos seguintes componentes:

FONTE: 

MB (placa-mãe): 

PROCESSADOR: 

MEMÓRIA: 

HD: 

SSD: 

GABINETE: 

Nos diga também o que aconteceu de diferente logo antes de seu problema começar, bem como se há algum outro sintoma. Descreva tudo que puder lembrar, cada informação é importante.

Postado
54 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Nos diga qual é sua configuração completa, modelo e marca dos seguintes componentes:

FONTE: 500w

MB (placa-mãe): GIGABYTE GA-78LMT-USB3

PROCESSADOR: fx6300

MEMÓRIA: hyperX 4 e 8 GB

HD: Seageate 250 GB

SSD: Kingston 120GB

GABINETE: Bolt aerocool

Nos diga também o que aconteceu de diferente logo antes de seu problema começar, bem como se há algum outro sintoma. Descreva tudo que puder lembrar, cada informação é importante.

Postado
13 minutos atrás, Tauan998 disse:

Nos diga também o que aconteceu de diferente logo antes de seu problema começar, bem como se há algum outro sintoma. Descreva tudo que puder lembrar, cada informação é importante

?????

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, Tauan998 disse:

FONTE: 500w

Modelo e marca por favor.

Postado
Em 24/01/2020 às 15:28, WOZ Dods disse:

?????

adicionado 0 minutos depois

Modelo e marca por favor.

Atx 500W Real com Cabo KP-522 Knup

Postado

Sua fonte é genérica e certamente não fornece a potência prometida, tampouco a qualidade mínima para manter um PC funcionando sem queimar componentes ou apresentar falhas eventualmente. 

Se você não tiver outra fonte para testar, recomendo a aquisição de uma fonte nova, pois mesmo que haja algum outro problema em seu PC, uma fonte de qualidade sempre será benéfica. A de qualidade e baixo custo que indico hoje é a Corsair CX450. Se quiser já comprar uma para futuros upgrades (para quando trocar placa-mãe, processador e GPU), pegue a CX 550. 

Além da questão da fonte você pode testar para saber se o PC não está superaquecendo. Para isso recomendo que instale o MSI Afterburner. A configuração dele é simples e ele permite monitorar todas as temperaturas, voltagens e consumos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!