Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, quero trocar o processador mas não sei qual é compativel com minha placa-mãe que é antiga.

Motivo: CPU está usando 100%, meu pc está muito lento, processa qualquer coisa muito lentamente.

Informações do PC:  

Processador: Intel Celeron 420 1.60GHz

3g RAM

Windows 8.1 Pro

Informações da mainboard:

ECS / Modelo: 945GCT-M

Versão da BIOS: 080012

Obs: tentei ver as versões compativeis no site do ECS mas não entendi mt bem, tipo as versões tem uma numeração mt diversa, por exemplo: E6300 (L2) (65W) , 925 (D0) (95W)

sendo que minha versao é 080012, como vou comparar? kkkk desculpa sou leiga

Postado

Tem o CPU-Z instalado pra ver qual é exatamente o modelo? Caso não consiga por ele o AIDA64 também é muito eficiente para essa função.

• Curtir 1
Postado

@programadora De qualquer maneira olhei no site as V1, V2 e V3 e esse chipset parece ser limitado aos Core 2 Duo. se o orçamento for baixo, compensa tentar vender esse kit e pegar algo usado mais recente (um FX 6300 + placa-mãe se acha por cerca de R$ 300).

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, CalienW2 disse:

@programadora De qualquer maneira olhei no site as V1, V2 e V3 e esse chipset parece ser limitado aos Core 2 Duo. se o orçamento for baixo, compensa tentar vender esse kit e pegar algo usado mais recente (um FX 6300 + plac amãe se acha por cerca de R$ 300).

Muito obrigada!!!!!

• Curtir 1
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!