Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 gargala com a 970?


Posts recomendados

2 horas atrás, João João João disse:

@Openkore Po, achei uma 480 por 480 reais, acho que vou nela, eu tava vendo em questão de gargalo, falaram que de 15% -20%, é muito?

Vai depender do game, tipo BFV ou The Division 2 por exemplo, de resto vai ser quase imperceptível, desative o contador de FPS e seja feliz, quando puder você coloca um i7 de segunda ou terceira gen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CalienW2 Eu tava vendo benchmarks das placas no r6 junto com o 3470 e vi que a r9 380x fica na casa dos 120, meu objetivo era os 100, e por ser mais barata eu acho que vou nela mesmo.

adicionado 2 minutos depois

@CalienW2 Parando pra pensar, não compensa eu pegar uma 570 ou uma 480 e ter 15 - 20 de gargalo, vai ter o mesmo desempenho do que a r9 nos games, se eu tivesse um cpu um pouco melhor eu iria de 570, 480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João João João

8 horas atrás, João João João disse:

@CalienW2 Eu tava vendo benchmarks das placas no r6 junto com o 3470 e vi que a r9 380x fica na casa dos 120, meu objetivo era os 100, e por ser mais barata eu acho que vou nela mesmo.

adicionado 2 minutos depois

@CalienW2 Parando pra pensar, não compensa eu pegar uma 570 ou uma 480 e ter 15 - 20 de gargalo, vai ter o mesmo desempenho do que a r9 nos games, se eu tivesse um cpu um pouco melhor eu iria de 570, 480

Se não pretende trocar de CPU em momento algum a R9 seria uma boa caso encontre por um preço menor, mas caso pretenda algum dia trocar seu i5 por um i7, é bobagem pegar uma GPU pior, além de que em games GPU bound uma RX te permitiria jogar com maior qualidade além de consumir menos (e consequentemente economizar na conta de luz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CalienW2 Então, é por que esse pc eu já dei os ups que tinha que dar, eu tinha um FX4300, dai troquei placa-mãe e processador, logo depois foi o gabinete para colocar uma placa de vídeo nova, depois da placa de vídeo eu pretendo vender e pegar um novo ddr4. Então meio que esse é o ultimo up.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...