Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão


Ozzy

Posts recomendados

Aê pessoal, hoje quando liguei minha maquina notei um problema que ontem não existia:

qualquer programa ou arquivo que eu queira abrir, seja um txt, mp3, avi, ou até mesmo para abrir o menu de propriedades de algum arquivo (e mesmo o próprio menu que aparece ao clicar com o bt direito sobre o arquivo) demora em média uns 5 segundos. Eu clico no arquivo, a maquina fica como se não houvesse clicado, sem atividade (mas não travada) e, 5s depois, o programa abre normal. :tantan:

Não tem vírus nem spywares na maquina, não há nenhum processo estranho ou diferente em execução, parece que está faltando algo no windows (?). Tbem não é problema da maquina ser "fraca" - isso nunca acontecia antes.

ah, no modo de segurança isso não acontece... deve ser algum programa, se alguem teve algum problema semelhante e sabe a solução, da uma mãozinha aí, formatei a maquina a menos de 2 semanas e não estou muito afim de fazê-lo de novo. :(

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido q com uma formatação resolveu...como no modo de segurança não acontece este problema, pode ser algum programa, um vírus ou alguma coisa q está carregando o sistema. Aconselho você formatar de novo, e quando for instalar os programas q você tem adicional dê uma olhada nos arquivos q serão instalados...sempre esteja com o antivírus e anti spy atualizados... Se o problema persestir pode ser algum problema de temperatura...Valeu, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!