Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 128 light


viciadoemlinux

Posts recomendados

Caro Amigo D

Eu assinei o Speedy e estou usando o Fedora core 1 , mas não estou conseguindo acessar , ele esta dando o seguintes erros:

/sbin/adsl-start: line 215: 4287 Terminado

$CONNECT "$@" >dev/null 2>&1

Isso pela parte grafica , na configuração de rede

ou quando eu digito adsl-status no terminal ele da o seguinte erro:

Note: you have enable demand-connection;adsl-status may be inaccurate.

adsl-status: link is down (can't read pppoe PID file /var/run/pppoe-adsl.pid.pppoe).

Eu estou usando o modem D-link DSL-500G

Outra coisa quando eu fui assinar o speedy o atendente me pergunto qual a versao do windows eu usava , como se eu fala-se que eu usava o Linux ele iria me dizer que não funcionava eu falei que usava o Windows ME , sera que tem algum problema nisso.

Agradecendo de desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que é o linux e os caras ficam com medo... outro dia liguei lá e o atendente ficou até triste... bom porque você não roteia esse modem, eu também não consegui conectar aqui via adsl-start, na pagina do abusar.org tem um tutorial mostrando como você faz isso, só para você ver que é fácil digita no browser, 10.1.1.1, quando ele pedir senha você coloca:

login: admin

senha: admin

e depois configura o usuário e senha nas opções que ele vai te mostrar...

não me responsabilizo por qualquer besteira que você possa fazer....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fiz tudo como esta no site do Abusar.org sobre o Modem D-link DSL-500G , a unica coisa diferente e que no final quando voce clica commit tudo bem , mas quando clica reboot ele fica procurando e não sai disso.

Eu ouvi que ele não funciona no Mozilla (browser que eu uso ) somente no Opera e no IE sera que pode ser isso , pois ate essa ultima parte foi tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aqui eu só fiz isso, mandei buscar o ip 10.1.1.1 ai ele vai me mostrar uma janela para colocar Usuario e senha, admin e admin, depois você olhando as opções fica fácil..... mais faz igual postei ai, vai no abudar.org, no busca escreve o nome do modem ai você baixa o manual em PDF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!