Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050ti fazendo pontuação abaixo do normal em Benchmarks


Posts recomendados

Ola amigos, eu gostaria de pedir ajuda a vcs em relação a minha placa de vídeo... tenho uma 1050ti e esses dias decidi fazer um Benchmarks pra testar o desempenho da mesma, ela fez 3246 pontos, sendo que esta muuuuuito abaixo doq ela realmente deveria entregar que ta na faixa de 6k~6k300 pontos, eu venho notando uma queda de desempenho brusca na parte da mesma, gostaria de pedir ajuda sobre possíveis causas do problema... tenho um i5 7400 e 8gb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Nathan Duarte disse:

@Luciano Bicalho Não!, ela ta comigo a cerca de 2 anos, comprei junto com os demais hardwares, ela mantem uma temperatura mt boa 48~55 graus, as vezes o uso dela cai pra zero, vale a pena mencionar que os drivers estão perfeitamente atualizados!

estranho.. o mais recomendado por enquanto seria levar a algum técnico, para fazer testes de condução de energia para os núcleos de processamento, isso acontece muito, principalmente com a gtx 1050, o mal desempenho pode ser algo com os núcleos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!