Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá venho pedir ajudar para os colegas do fórum  ve se você pode me ajudar, estou com um notebook lenovo  modelo LNV L4070 ele levou um tombo  e agora só fica na tela da bios .

Já deliguei 

já desliguei Bateria  e bateria da placa .

já desliguei teclado 

Já troquei a Hd 

ja mudei o modo de boot 

mesmo a sim  quando ele liga  entra na tela da bios .

OBS : procurei no site da Lenovo  a Bios para poder reinstalar  mais a mesma não disponibiliza se alguém tiver e poder disponibilizar o download  da bios

Postado

@gustavoomt  Já tentei formatar mais ele não da boot nem por pendrive  nem por leitora externa que eu tenho da del USB e nem pela leitora interna de cd e dvd  que tem no próprio notebook  .. 

Queria Arrumar a Bios  dele  mais não estou conseguindo para fazer download  ai reinstalava ela  .

ela reconhece o pendrive  a leitora de cd externa usb  mais não da boot   

Postado

@gustavoomt Eu  li la seu post  o ruim e que o meu não da boot ele   vai direto para tela da Bios 

eu tentei formatar ele com o sistema operacional  64 mesmo a sim ele não da boot .

creio se eu consegui a bios para download  eu instalaria ela  nova mente .. 

pois ai eu colocava num pendrive e ia la na bios e pedia para instalar novamente , creio que a bios esta corrompida     

Postado

@Moises Ruas Amigo, sinceramente não imagino o que possa ser...

Procurando achei duas alternativas, um fórum com o arquivo do bios (porém não cheguei a baixar, necessita cadastro) -> Link do Fórum.

E a outra alternativa, é comprar o chip direto do mercado livre, pois no site  da fabricante mal encontro o modelo...

Postado

@gustavoomt  Isso mesmo Gustavo eu procurei no site ele entra como desktop e na hora que você vai fazer o download  fala que esse tipo de aparelho não precisa atualizar a bios .

Mais agradeço sua atenção e vou mantendo você informado se eu consegui alguma coisa Deus abençoe 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!