Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo turma? To pensando em montar um pc para jogar basicamente jogos multiplayer...

Tenho uma media de 3K a 4K para gastar no geral, porém não possuo nada (meu antigo não vai poder ser salvo nenhuma peça).

Quero que neste post, geral fale que PC montaria, ignorando valores (porém que se enquadre o geral na base de 3-4K), e um rebata o comentario do outro falando se compraria igual ou não, caso não, dizer por que não e qual peça trocaria e por que.

To sendo bem exigente, desculpa turma, mas sei que a galera curte montar as maquinas e como não tenho muita experiencia, achei a melhor decisão, um debater com o outro, invés de debater comigo que não entendo.

OBS: Pretendo jogar CSGO, PUGB, Batllefield, LoL e tenho o desejo de criar uma maquina virtual dentro do meu PC.

Postado

@Heron Marcos Valores bem aproximados.
Ryzen 1600AF (1600 com esteroide) ou Ryzen 2600. $500 a $600
2x8 DDR4 Crucial 2666 ou 3000mhz (pessoal ta conseguindo subir bem) $400-$450
placa-mãe Biostar B350 BTC (melhor custo benefício para Overclock) $300 a $350
SSD 240 ou 480GB $250
HD (compra um seminovo no mercado livre, da pra poupar uma grana) $200
DA500, Nidus 500 pelo custo benefício e qualidade $250
Gabinete Aero 500 (Não é o mais bonito mas é tem uns construção quase que perfeita, controladores, excelente airflow, e otimo preço) $250
Placa de vídeo - RX590, 1660 Super, $1000 a $1300
Esse pc vai custar na faixa de 3500 reais. Sobrando 500 Reais para um monitor Full HD com mais ou menos 21 a 23 polegadas. Periféricos eu indico sempre o K120 para teclado e M90 para mouse. Eles custam juntos menos de 100 reais e tem 3 ANOS de garantia logitech. Então são EXCELENTES pontos de partida. Pois duram quase que pra sempre. Depois só comprar um bom Kit de Teclado mecanico + mouse. 

Postado
Em 29/01/2020 às 11:57, Heron Marcos disse:

Fala galera, tudo certo turma? To pensando em montar um pc para jogar basicamente jogos multiplayer...

Tenho uma media de 3K a 4K para gastar no geral, porém não possuo nada (meu antigo não vai poder ser salvo nenhuma peça).

Quero que neste post, geral fale que PC montaria, ignorando valores (porém que se enquadre o geral na base de 3-4K), e um rebata o comentario do outro falando se compraria igual ou não, caso não, dizer por que não e qual peça trocaria e por que.

To sendo bem exigente, desculpa turma, mas sei que a galera curte montar as maquinas e como não tenho muita experiencia, achei a melhor decisão, um debater com o outro, invés de debater comigo que não entendo.

OBS: Pretendo jogar CSGO, PUGB, Batllefield, LoL e tenho o desejo de criar uma maquina virtual dentro do meu PC.

Recomendo gabinete aero cool 500 ou wheel jack

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!