Ir ao conteúdo

Compatibilidade da Asrock Fatal1ty B360M Performance e i5 7600

Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Postado

Olá

Eu procurei me informar em alguns tópicos aqui no clube, porém mesmo assim não entendi, sou meio leigo no assunto.

Estou comprando um processador i5-7600 e queria saber sobre a questão de compatibilidade com uma placa-mãe que estou pensando em comprar, que no caso é uma Asrock Fatal1ty B360M Performance 1151. Eu vi no site da Asrock e esta placa-mãe é para a oitava e nona geração, e o meu processador é da sétima. É possível usar esta placa-mãe e este processador juntos em uma máquina ?

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Leonardo1208 disse:

Eu vi no site da Asrock e esta placa-mãe é para a oitava e nona geração, e o meu processador é da sétima. É possível usar esta placa-mãe e este processador juntos em uma máquina ?

Bom dia, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Não...

Contudo, qual seu orçamento e que jogos quer jogar ?

Postado

Eu já comprei o i5 7600 por 700 reais que ainda posso devolver e posso no máximo comprar um por 800. A placa-mãe que cabe no meu bolso é na faixa de 500. Jogo na maioria das vezes LoL mas quero conseguir jogar jogos como Resident Evil, The Witcher e Assassin's Creed.

Só pra constar, minha fonte é de 600, placa de vídeo GTX 1050 TI e ja comprei a memória DDR4 16GB.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 minuto atrás, Leonardo1208 disse:

Paguei 700, posso pagar no máximo um de 800

Com isso você pega algo bem melhor.

Veja um exemplo, e olha que nem procurei direito...

R5 2600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...