Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

É possível fazer o excel pegar certas informações a partir de um pdf com diversas notas fiscais? Por exemplo: eu quero que pegue o número da nota, os códigos de cada item vendido, a quantidade, o valor unitário, o valor total da nota e o cliente

Valeu!

Postado
37 minutos atrás, nthony disse:

Boa tarde

É possível fazer o excel pegar certas informações a partir de um pdf com diversas notas fiscais? Por exemplo: eu quero que pegue o número da nota, os códigos de cada item vendido, a quantidade, o valor unitário, o valor total da nota e o cliente

Valeu!

Sim, é possível. Mas você precisa ter familiaridade com programação em VBA, porque embora eu possa dar uns toques, essa é uma tarefa complicada que eu não tenho tempo de fazer completamente pra você... talvez alguém aqui do fórum tenha.

Mas definitivamente é possível.

• Curtir 1
Postado

Colegas, boa tarde

Existem muitas formas de se extrair informações de arquivos, mas a principal dificuldade quando se trata de documentos não-Office é que precisamos saber como eles estão estruturados, ou seja, não há uma "receita de bolo" genérica para todos os casos.

Então, sem anexar um arquivo-modelo que seja uma amostra representativa dos arquivos a extrair informações fica quase impossível ajudar.

Então, anexe um ou mais arquivos, eliminando ou distorcendo informações confidenciais, mas mantendo a estrutura do(s) arquivo(s).

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...