Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu instalei o Micrsoft SQL Server Management Studio para criar o Banco de Dados do site de Controle de Estoque feito em C#. Eu já tinha instalado o MySQL Workbench, mas como eu estou seguindo uma vídeo-aula, preferir instalar o Micrsoft SQL Server Management Studio. Ao clicar em Conectar, deu esse erro abaixo. Tenha alguma coisa que eu tenha esquecido de instalar? Eu preciso de ajuda!

Citação

TÍTULO: Conectar ao Servidor
------------------------------

Não é possível conectar-se a ANDERSON-NOTEBO.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Erro de rede ou específico à instância ao estabelecer conexão com o SQL Server. O servidor não foi encontrado ou não estava acessível. Verifique se o nome da instância está correto e se o SQL Server está configurado para permitir conexões remotas. (provider: Named Pipes Provider, error: 40 - Não foi possível abrir uma conexão com o SQL Server) (Microsoft SQL Server, Erro: 2)

Para obter ajuda, clique em: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Microsoft SQL Server&EvtSrc=MSSQLServer&EvtID=2&LinkId=20476

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

BOTÕES:

OK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!