Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu touchpad parou de funcionar e o cursor simplesmente desapareceu.

porém aconteceram 2 coisas: 1. eu estava limpando ele com uma toalha de papel úmida e detergente.

2. o windows atualizou nesse mesmo momento.

O problema ja havia acontecido antes e restaurar o notebook resolveu mas dessa vez não esta funcionando (dessa vez também após uma atualização)

Ja que o cursor está sumindo o problema não parece físico, ou estou enganada ?

Postado

veja se tem um desenho de touchpad abaixo das teclas de função (F1 a F12).

O meu tem no F5. Se eu dou Fn+F5, ele habilita e desabilita o touchpad.

Agora, limpar notebook só com ele desligado!

Postado

ja tentei habilitar não adianta e o pior a seta não volta a menos que coloque um mouse usb, 

quanto a limpeza você acha que pode ser a causa? se sim o que me aconselha fazer ele tem só 3 meses de uso

Postado
4 minutos atrás, Kamila M disse:

ja tentei habilitar não adianta e o pior a seta não volta a menos que coloque um mouse usb, 

quanto a limpeza você acha que pode ser a causa? se sim o que me aconselha fazer ele tem só 3 meses de uso

Se entrou água por baixo dele, pode ter danificado. Você pode esperar para ver se ele seca e retorna a funcionar, ou então, levar na assistência técnica para reparo em garantia.

Postado
1 minuto atrás, T1000_2015 disse:

Se entrou água por baixo dele, pode ter danificado. Você pode esperar para ver se ele seca e retorna a funcionar, ou então, levar na assistência técnica para reparo em garantia.

voce acha que é fisico? pois o fato de a seta sumir não é estranho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...