Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu estava esses dias conversando com meu amigo dai ele me perguntou qual placa de video seria melhor uma rx 580 de 8gb sendo que ele vai ser taxado e vai custar uns 100 reais a mais ou uma de 4gb que ele n vai ser taxado, mas tem chance de ser taxado por causa da alta do dolar, ent qual seria o melhor?????

  • Membro VIP
Postado

@Gabriel_MiskGod Tudo bem?

 

Quanto maior a qualidade das texturas, maior o consumo de "VRAM", então depende de como o seu amigo quer rodar os jogos. Isso varia muito de jogo para jogo, mas os atuais tem tendência de utilizar mais de 4GiB de Vram ou ficar muito próxima a isso, se for para realidade virtual, por exemplo, o consumo é ainda maior. Se puder compre a de 8GiB.

 

Até!

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!