Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um fone usb q n tem driver do fabricante, eu consegui achar um mais atualizadinho no youtube que pelo menos me deixou aumentar a sensibilidade do microfone (antigo n dava) mas esse ainda não é possível desativar os aperfeiçoamento de áudio (eu acredito que esteja ativado pois meu audio abafa, e só desabafa quando eu renicio o audio, mas quando eu toco no volume do youtube o audio abafa de novo)

Postado

@Gabriel Torres Não acho que vá ser de grande utilidade, já que o fone vem até sem manual. mas a marca é Boas BQ 9700, eu não tinha esse problema antes ( eu tinha o mesmo fone da mesma marca) o volume não passa dessa barrinha http://prntscr.com/qxgig7 mas quando eu mudo a frequencia do audio ( o que faz o windows desligar e ligar o audio de novo, o volume volta full potência, mas ai é só eu encostar na barra de volume do youtube de novo que o audio se ''abafa'' de novo, esse driver não tem aperfeiçoamento de som, então eu n consigo entender o que ta acontecendo

Postado

@Gabriel Torres No caso não precisa ser o drive do fone, apenas um driver usb atualizado, como eu disse eu achei um no youtube que é melhor do que o que o windows botou, mas eu só queria saber se tem algum melhor, onde eu possa desativar esses aperfeiçoamentos do windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...