Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Automação de 2 refletores de LED


RobsonPreuss

Posts recomendados

Bom dia,

 

Não sei se aqui seria o local certo da minha postagem, mas vamos lá.

 

Preciso fazer a instalação de 2 refletores de LED (Este Modelo), ficariam em um ambiente externo. Mas não teria como colocar um interruptor e pensei em por algum tipo de controlador que fosse possível utilizar o smartphone ou um controle só para elas para desligar e ligar elas.

 

Gostaria de ideias de qual sistema poderia utilizar para realizar esse controle, se fosse possível.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, RobsonPreuss disse:

um deste, conectado em minha rede wifi seria o suficiente

Sim amigo. De fato qualquer um dos que você acha no m.l. que são no mínimo 10A te atenderiam no refletor de 100W.

Este seu aí é pra potência mais alta mas se estiveres em país onde há facilidade em comprar da china, tá valendo.

Eu comprei alguns (ainda+) baratos alternativos ao sonoff original no m.l. mesmo e me atenderam legal. A funcionalidade mais legal que achei deles é que se conectam ao google home e quando falo "ligue (ou desligue) a luz da varanda" e num que que funciona mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!