Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu quero colocar uma melhor refrigeração porque minha placa de video está chegando aos 78C° em jogos que exigem muito dela (geforce 1060 6gb galax) e optei por colocar mais alguns fans, porém sou leigo nessa parte.

Gabinete: Aerocool 500

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H

Fan q eu qro colocar

Quantos fans eu consigo colocar ainda?(ja tem 1 fan traseiro e o do processador)

E caso alguem souber algum tutorial bom para guia de instalação completo dos fans e puder passar junto agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, voltei aqui pra atualizar minha situação.

Comprei mais 2 fans de 120mm e coloquei na parte frontal empurrando ar pra dentro do gabinete e conectei direto na fonte.

Consegui uma temperatura bem mais baixa em stress, segue print:

• Teste com 1 fan (traseira) : 10 minutos em stress pelo aida64, (em jogos pesados a placa de video chegava a 80C°)

image.png.22214ea958ebb746e10715c2c0b14535.png

• Teste com 3 fans (1 traseira e 2 frontal): 27 minutos em stress pelo aida64 (irei testar nos jogos q dava picos de 80C°)
    O processador não passou de 61C° e placa de video não passou de 55C°

image.thumb.png.5fa8ef493c32894da58ba37b62c284f8.png

Paguei 40 reais (frete incluso) pelos 2 fans no mercado livre, um dos mais baratos que tinha (unico problema q é o parafuso era grosso demais e tive q comprar outros )

Link da fan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...