Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. solicito ajuda para acessar o setup do roteador Dlink Dir 615. 
o que acontece, se acesso o endereço http://192.168.0.1/ , acesso o modem da NET.

Meu roteador está ligado após o modem da net. não uso o wifi da net, mas do roteador DLink.

Porém não consigo acessar o setup do DLink pois não sei o endereço para acessar?

Obrigado.

Postado
agora, Júlio Azevedo Blues disse:

Porém não consigo acessar o setup do DLink pois não sei o endereço para acessar?

embaixo dele nao tem uma etiqueta informando nao? normalmente vem, e inclusive com senha/login padrão de fabrica quando se reseta o mesmo

Postado

@Júlio Azevedo Blues despluga o cabo da internet do roteador que você vai conseguir acessa a configuração,estando dentro da configuração do roteador você vai na opção LAN e muda o endereço 192.168.0.1 para 192.168.1.1 ou 192.168.0.2, o roteador vai pedir para reiniciar depois do reinício pode plugar o cabo da internet novamente e continuar configurando o roteador.

adicionado 22 minutos depois

@Júlio Azevedo Blues como a configuração de cada roteador e diferente não tem como eu ensinar onde tá a configuração da LAN em cada roteador para mudar o endereço ip vou colocar um vídeo da D-Link Brasil de como mudar o endereço ip caso não saiba ou tenha dificuldade:

Postado

Como mencionado acima, parece que seu roteador está utilizando o mesmo IP que o modem

Nessa caso terás de alterar o IP do roteador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...