Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor memória para Ryzen 5 2600


hnl09

Posts recomendados

Bom dia, 

Comprarei um setup com uma B450 Steel Legend, Ryzen 5 2600 e RX 590.

Irei montar com dois kits de 8 GB totalizando um dual channel de 16 GB. Não estou atualizado na questão de kits de memória com Ryzen. Vi que tem uma marca que está baratíssima na Kabum e nunca ouvi falar que é a Crucial Ballistix Sport(https://www.kabum.com.br/produto/101187/memoria-crucial-ballistix-sport-lt-8gb-3000mhz-ddr4-cl15-cinza-bls8g4d30aesbk). Essa memória é uma boa escolha ou devo pegar uma marca que eu tenho mais confiança como a Corsair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima memória. Eu acho memórias da corsair no Brasil muito caras pelo que oferecem. Só pegaria se fosse pra montar algo estético com os rgb...

 

A saber, tem 3 fabricantes proncipais de DDR4 no mundo. 
- SK Hynix

- Micron

- Samsung

 

a Corsair, gskill, team group, kingston compram principalmente da Hynix e Samsung e montam os pentes de memória. Então pode ter ddr4 De baixo custo de qualquer marca.

 

A crucial é a marca comercial das memórias da micron. Também fabricam ddr4 de baixo custo, mas esse pente que tem “AES” no código do produto são as ddr4 de boa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!