Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

ontem baixei o Need for Speed Heat no pc, e sempre que baixo um jogo pesado eu tenho a mania de colocar a mão no gabinete pra ver se tá esquentando muito ou não.. e estava

Jogando ontem por aproximadamente uma hora tive esses resultados :
Placa de vídeo : 82 graus

Processador ( Core i5 ) 50 graus em todos os núcleos

HD : 50 graus

Meu gabinete tem 3 coolers ( um na traseira e dois em cima )

Gostaria de saber se com essa temperatura ( tanto da vga quando do processador e do hd ) eu posso jogar despreocupado ? 
Grato !

Postado

@Eduardo Trindade Coutinho Eu baixei o Afterburner aqui.. fiz um setup personalizado e vou monitorar in-game.. ja volto com os resultados

@RS Faria Acho que ele suporta sim.. mas o único problema é que quando comprei esse pc que foi ano passado gastei uma nota e realmente não quero investir mais nele ou tirar algo do lugar e colocar em outro sabe ? é uma questão pessoal de conforto por ter investido uma nota na época que eu nem tinha kk

adicionado 20 minutos depois

@Eduardo Trindade Coutinho com o afterburner a temperatura máxima foi 78 graus mas to sentindo umas lagadas quando jogo

Postado
18 minutos atrás, darkpactt disse:

realmente não quero investir mais nele ou tirar algo do lugar e colocar em outro sabe ? é uma questão pessoal de conforto por ter investido uma nota na época que eu nem tinha kk

Não tem como ajudar muito, então.. Talvez, a dica do Eduardo ajude, pois 82ºC, pra uma 1050Ti é muita coisa.. Mesmo os 50ºC do HD estão estranhos.. Enfim, paciência..

Postado

seria legal tirar o fan de cima e colocar na parte traseira, se não funcionar tente abrir o gabinete.

você mora em uma cidade muito quente? 

talvez tenha algum problema no fan de sua placa de vídeo. abra seu msi e coloque o fan para girar no maximo e deixa por uns 10 min e fique olhando pro fan em busca de alguma alteração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...