Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador liga normalmente, porém ao ligar os periféricos simplesmente não funcionam de forma alguma, não dão um sinal de vida se quer, eu comprei a placa-mãe hoje, era pra estar tudo funcionando, eu queria poder formatar o computador, porém sem teclado e mouse eu não sei como posso fazer isso.

• Membro VIP
Postado

O problema é apenas na BIOS ou se estende após a inicalização do sistema operacional?

Por favor, informe, também, quais componentes possui em seu computador atual.

Postado

@Ruan_S. Infelizmente isso é impossível já que nem consigo mexer com o teclado ou mouse...

adicionado 2 minutos depois

@Bakura Ryo Se estende após a inicialização sim, o mais engraçado que na BIOS funciona o teclado, porém ao ligar não responde aos comandos, já verifiquei na BIOS se estava com suporte para USB ativado e pelo o que vi está sim

• Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Por favor, informe, também, quais componentes possui em seu computador atual.

Tem como testar o uso com outros periféricos?

Postado

@Bakura Ryo @Bakura Ryo @Bakura RyoRyoRyoRyoRyoRyoRyoRyoRRyoRyoRyoRyoRyo

26 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Tem como testar o uso com outros periféricos?

Sim, eu testei com outro teclado USB e continua na mesma, tu tem ideia de como posso resolver isso? Talvez seja porque eu troquei de placa-mãe e não restaurei o sistema, porém só sei resetar o pc mexendo com teclado e mouse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...