Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse não funcionam


Posts recomendados

Meu computador liga normalmente, porém ao ligar os periféricos simplesmente não funcionam de forma alguma, não dão um sinal de vida se quer, eu comprei a placa-mãe hoje, era pra estar tudo funcionando, eu queria poder formatar o computador, porém sem teclado e mouse eu não sei como posso fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruan_S. Infelizmente isso é impossível já que nem consigo mexer com o teclado ou mouse...

adicionado 2 minutos depois

@Bakura Ryo Se estende após a inicialização sim, o mais engraçado que na BIOS funciona o teclado, porém ao ligar não responde aos comandos, já verifiquei na BIOS se estava com suporte para USB ativado e pelo o que vi está sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo @Bakura Ryo @Bakura RyoRyoRyoRyoRyoRyoRyoRyoRRyoRyoRyoRyoRyo

26 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

 

Tem como testar o uso com outros periféricos?

Sim, eu testei com outro teclado USB e continua na mesma, tu tem ideia de como posso resolver isso? Talvez seja porque eu troquei de placa-mãe e não restaurei o sistema, porém só sei resetar o pc mexendo com teclado e mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!