Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Galaxy A10 sem display e senha. Como recuperar dados/arquivos?


Posts recomendados

Pessoal, 

 

 

Alguém sabe como recuperar dados/arquivos de um Galaxy A10 sem display e senha?

 

Tinha um J7 neo antes e a tela havia estragado, mas não tinha senha, então deu pra copiar pro pc através de cabo USB, tranquilo e passar para o A10. Meu a10 não tinha senha antes, mas acabei colocando por questões de segurança. O problema é que o A10 com menos de 8 meses de uso deu problema e a tela (acende luz) não da pra usar, fica tudo como se alguém tivesse colocado dois discos de play1 pra dar boot ao mesmo tempo, ou como se ficasse aquela tela de VHS com várias cores, além dos riscos de rachadura. Em resumo, alguém sabe como eu faço para copiar os dados para o PC? tenho várias fotos, arquivos, e o último backup que eu tenho no PC era do j7 com dados só de dezembro de 2019. Alguém pode ajudar? tem alguma forma (tipo MS-DOS, ou modo de segurança, ou sei lá, desparafusando o "drive" de armazenamento do Galaxy e passando de alguma forma pro PC) de resolver isso ou só gastando R$ 599,99 pra trocar o display e colocando a senha mesmo ou ficando sem arquivos?

 

Obrigado,

desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado, sugerimos que você faça a troca do display. Se passarmos orientações sobre como acessar dados sem uso de senha, estaríamos também ajudando aqueles que fariam uso das informações de forma ilícita. Em razão disso, estamos bloqueando seu tópico. Contamos com sua compreensão, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!