Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu estou com uma oportunidade de comprar esse notebook de modelo citado no título por 500,00 de uma colega de trabalho que quer simplesmente vender pois não usa e estava guardado a um tempo. O notebook ja está em minha mãos para que eu pudesse ver as condiçoes.e ele me parece estar em ótimo estado e relativamente rápido.

Eu pesquisei sobre ele na net mas nao consigo muitas informaçoes de valor sobre esse modelo especifico.

Gostaria de saber se vale a pena compra-lo por esse preço  e tambem o significa de ''kd1br'' pois existem modelos com numeros diferentes kd3br,kd4br e gostaria de saber exatamente a diferença entre eles.

Postado
26 minutos atrás, Venture disse:

Olá,eu estou com uma oportunidade de comprar esse notebook de modelo citado no título por 500,00 de uma colega de trabalho que quer simplesmente vender pois não usa e estava guardado a um tempo. O notebook ja está em minha mãos para que eu pudesse ver as condiçoes.e ele me parece estar em ótimo estado e relativamente rápido.

Eu pesquisei sobre ele na net mas nao consigo muitas informaçoes de valor sobre esse modelo especifico.

Gostaria de saber se vale a pena compra-lo por esse preço  e tambem o significa de ''kd1br'' pois existem modelos com numeros diferentes kd3br,kd4br e gostaria de saber exatamente a diferença entre eles.

Bem eu pesquisei esse modelo e parece bom porque ele tem um i3 3 geração, se o do seu amigo for com i3 é ótimo fosse você comprava, se puder mande uma foto dele

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, Ravel Igor disse:

Bem eu pesquisei esse modelo e parece bom porque ele tem um i3 3 geração, se o do seu amigo for com i3 é ótimo fosse você comprava, se puder mande uma foto dele

Ele é i3 sim.500gb de hdd

IMG_20200209_203620.jpg

Postado
1 minuto atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

Se o uso for coisas leves e etc é uma boa escolha, apenas é recomendado instalar Windows 7 e verificar se o track pad (não sei se é este o nome), é compativel com este windows, pois o windows 10 com esse hd vai dar problema,

Deve funcionar porque o processador foi feito antes do windows 10 ser lançado, mas o windows 10 nele ainda é bom, o windows 10 funciona direito no i5 de 2 geração imagine no i3 de 3 geração

Postado

a questão não é o processador, o HD que geralmente engasga no windows 10 por o windows 10 abusar do uso do disco, já vi vários casos disso, se der problema de uso de disco é recomendado trocar o HD por um SSD, se você não sentir o problema então é melhor nem mexer no que tá quieto.

Postado
2 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

a questão não é o processador, o HD que geralmente engasga no windows 10 por o windows 10 abusar do uso do disco, já vi vários casos disso, se der problema de uso de disco é recomendado trocar o HD por um SSD, se você não sentir o problema então é melhor nem mexer no que tá quieto.

Eu não entendo como o notebook do meu primo com i5 8g e mx 110 o hd é mais lento do que o notebook do meu irmão com i5 2g, o windows 10 em pc antigo como do meu irmão não tem problema de disco, engraçado isso

Postado
11 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

Quando o problema é no disco o resto não importa, provavelmente em um HD ele opera a 5200RPM e no que funciona normalmente 7200RPM, assim sendo mais rápido.

São os mesmo RPM ou seja os dois tem 5400RPM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...