Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Monitor com traços rosas horizontais e verticais na tela com a imagem bem ruim e escura por isso, e se vocês notarem na parte superior da foto que deixei tem uma pequena parte em cima que tá normal da imagem, me ajudem, já troquei o cabo HDMI e liguei o monitor sozinho e continua a mesma coisa a imagem...

IMG_20200210_211826.jpg

Postado

A melhor forma de ter 100% de certeza seria ligando um outro monitor em seu computador, mais como pegou o monitor e ligou em outro local e o problema continuou, possivelmente o problema se encontra em seu monitor. Pode ser pixel queimando, algum mal contato, ou algum outro problema, eu recomendo levar em alguma assistência ou se ainda estiver no prazo da garantia entrar em contato para um possível reparo ou troca! Não recomendo você mesmo o abrir, podendo piorar o problema.

Postado

@Kazoii vou levar então amanhã. Você sabe mais ou menos quanto fica? Dependendo do que for supondo que seja pixel queimado como tu disse. porque tipo eu tava jogando de boas lol e a imagem deu isso no meio da partida

Postado

@Jimmyandre Se for pixel queimado, não tem reparo que o faça a voltar (creio eu) então teria que trocar o LCD do monitor, dependendo o melhor seria comprar outro. Mais torço que seja só um mal contato ou algo do tipo, que não deve ficar tão caro. Mais não sei supor o preço, creio que no youtube/google possa encontrar algo. Mais eu sugiro testar um outro monitor em seu computador para ter 100% de certeza!

Postado

@Kazoii uso um cabo HDMI , porque meu PC não tem entrada vga na placa eu acho, porque não tem no gabinete a entrada, e no monitor LG ips que é o meu, tem. Então eu uso um cabo HDMI normal ligando da placa até o monitor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!