Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MemTest apresentando erro, como proceder?


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo bem ? Fiz recentemente um overclock nas minhas hyperx fury 2x8 2400mhz para 2800mhz, esse programa permite fazer um teste de estabilidade de memória porém quando eu vou iniciar ele dá esse erro, só consegui testar 3gb de memória dos meus 16, tendo em vista que ele só usa a memória que não está sendo utilizada, existe alguma coisa que eu posso fazer ? 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fredson Junior disse:

Entendi, eu realmente fiz isso, coloquei pra testar e deu deboa, os 3gb, porém eu queria saber se isso era algum erro vindo do meu pc ou se era só algo de configuração do próprio teste, obrigado de qualquer forma 

Diz ali na mensagem também, é uma limitação intrínseca do Windows pelo modo como ele aloca a RAM aos programas, não permite que mais que 3,5 GB contínuos sejam alocados. Talvez seria interessante rodar os testes até fora do Windows, usando uma pendrive, pra eliminar qualquer possível erro de sistema da jogada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...