Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Passando pelo Ed. Central aqui no RJ procurando pentes de memoria de 8 GB com 3000 Mhz, um vendedor me oferece um pente dessa marca por 170 R$ achei o preço muito bom porém é uma marca que eu não ouço falar tem uns bons anos, acho que já cheguei a usar na era das DDR 2. E pelo que pude apurar é um "ok, já usei por vários anos e nunca me deu dor de cabeça" até "Fuja disso junta mais e pega uma Crucial" " São todas remanufatudas" Assim tô bem na duvida Não vou fazer OC até porque ja to comprando memoria dessa frequência para evitar problemas e ativar o perfil XMP ou DOCP e deixar a memoria quietinha.

Postado
13 minutos atrás, Cesar Silva_308544 disse:

Passando pelo Ed. Central aqui no RJ procurando pentes de memoria de 8 GB com 3000 Mhz, um vendedor me oferece um pente dessa marca por 170 R$ achei o preço muito bom porém é uma marca que eu não ouço falar tem uns bons anos, acho que já cheguei a usar na era das DDR 2. E pelo que pude apurar é um "ok, já usei por vários anos e nunca me deu dor de cabeça" até "Fuja disso junta mais e pega uma Crucial" " São todas remanufatudas" Assim tô bem na duvida Não vou fazer OC até porque ja to comprando memoria dessa frequência para evitar problemas e ativar o perfil XMP ou DOCP e deixar a memoria quietinha.

RAM é RAM, ou funciona ou então está com defeito e você devolve. Até tem diferença para quem for tunar a RAM ao limite, mas se você não vai mexer nela, não importa muito qual você compre se comparado com outro pente que tenha as mesmas specs.

Postado

Qual é a latência? Tem dissipador? Markvision é um pão com ovo das memórias, o que eu chamaria de "memória genérica". Não que seja ruim, no final das contas quem fabrica os chips são Samsung, Micron, Hynix e Elpida, mas por 30 reais a mais você pega uma Crucial 3000 MHz CL 15, o que na minha opinião vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...