Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Markvision DDR4 é de boa qualidade?


Posts recomendados

Passando pelo Ed. Central aqui no RJ procurando pentes de memoria de 8 GB com 3000 Mhz, um vendedor me oferece um pente dessa marca por 170 R$ achei o preço muito bom porém é uma marca que eu não ouço falar tem uns bons anos, acho que já cheguei a usar na era das DDR 2. E pelo que pude apurar é um "ok, já usei por vários anos e nunca me deu dor de cabeça" até "Fuja disso junta mais e pega uma Crucial" " São todas remanufatudas" Assim tô bem na duvida Não vou fazer OC até porque ja to comprando memoria dessa frequência para evitar problemas e ativar o perfil XMP ou DOCP e deixar a memoria quietinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cesar Silva_308544 disse:

Passando pelo Ed. Central aqui no RJ procurando pentes de memoria de 8 GB com 3000 Mhz, um vendedor me oferece um pente dessa marca por 170 R$ achei o preço muito bom porém é uma marca que eu não ouço falar tem uns bons anos, acho que já cheguei a usar na era das DDR 2. E pelo que pude apurar é um "ok, já usei por vários anos e nunca me deu dor de cabeça" até "Fuja disso junta mais e pega uma Crucial" " São todas remanufatudas" Assim tô bem na duvida Não vou fazer OC até porque ja to comprando memoria dessa frequência para evitar problemas e ativar o perfil XMP ou DOCP e deixar a memoria quietinha.

RAM é RAM, ou funciona ou então está com defeito e você devolve. Até tem diferença para quem for tunar a RAM ao limite, mas se você não vai mexer nela, não importa muito qual você compre se comparado com outro pente que tenha as mesmas specs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a latência? Tem dissipador? Markvision é um pão com ovo das memórias, o que eu chamaria de "memória genérica". Não que seja ruim, no final das contas quem fabrica os chips são Samsung, Micron, Hynix e Elpida, mas por 30 reais a mais você pega uma Crucial 3000 MHz CL 15, o que na minha opinião vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!