Ir ao conteúdo

VS450 suporta R5 1600 e GTX 1050TI?

Ir à solução Resolvido por reset0,

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc gamer e não sei se minha fonte Corsair Vs450 aguenta segurar uma placa-mãe: AsRock A320M-HD - Processador :Ryzen AMD 5 1600 - Placa de video GTX 1050 TI OC e Memória:Memória Crucial Ballistix Sport AT Gray 8GB, 2666MHz, DDR4 único pente de memoria por não ter dinheiro para uma segunda no momento, se poderem dizer se o setup está bom agradeço.

Postado

Se possível, troque a A320 por uma B350, direto aparece por valor próximo. Veja o Ryzen 5 1600 AF, ele é um 2600 renomeado. A 1050Ti tem péssimo custo benefício, é cara pro que oferece. Veja uma RX 570, que é o mesmo valor, mas superior.

• Curtir 3
Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se possível, troque a A320 por uma B350, direto aparece por valor próximo. Veja o Ryzen 5 1600 AF, ele é um 2600 renomeado. A 1050Ti tem péssimo custo benefício, é cara pro que oferece. Veja uma RX 570, que é o mesmo valor, mas superior.

A GTX 1050 ti eu já tinha ela pretendo trocar ela no futuro, então seria melhor eu pegar um Ryzen 5 2600?

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Postado
6 horas atrás, mrslend3r disse:

Estou montando um pc gamer e não sei se minha fonte Corsair Vs450 aguenta segurar uma placa-mãe: AsRock A320M-HD - Processador :Ryzen AMD 5 1600 - Placa de video GTX 1050 TI OC e Memória:Memória Crucial Ballistix Sport AT Gray 8GB, 2666MHz, DDR4 único pente de memoria por não ter dinheiro para uma segunda no momento, se poderem dizer se o setup está bom agradeço.

Como o colega @mrslend3r já informou, a fonte suporta com enorme folga (da pra você colocar, por exemplo, uma GTX 1660TI se quiser, e ainda segurará tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...