Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de saber se é possível ligar (fisicamente mesmo) a tela de um notebook (sem o notebook) em um celular ?

a tela não tem que ser touch, quero somente espelhar o que esta na tela do celular na tela do notebook, vou usar um celular mais 

velho que rode aplicativos como youtube, netflix, espn watch, a ideia é essa mesmo, usar uma tela maior, pensei até mesmo

em soldar no lugar da tela do celular, mas dai não vai ter como controlar o celular. 

Tem alguma possibilidade disso acontecer?

quero fazer isso pois tenho duas tela de notebook paradas sem uso, queria aproveitar para fazer alguma coisa. 

Postado

Não acredito que seja possível por meios fáceis, com o notebook funcionando pode fazer por DLNA/Miracast. Ms a tela sozinha acho que seria uma gambiarra que não compensa.

• Curtir 1
Postado

Tela parada, arrumei um celular , mesmo que eu perca os dois para mim valeria o aprendizado , mas achei como transformar a tela em TV, agora to vendo se vale a pena ligar um rasperberry para funcionar como smart, mas dai já fica quase um custo de uma tv com mesmo tamanho de tela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!