Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu uso o msafterburning pra monitora jogos e no ark o ms fica muito alto as vezes bate 4000ms e o jogo trava dmais porém isso n acontece isso em outros jogos, alguem pode me ajudar?

 

Postado

@GhostATK cada game tem sua própria configuração de exigência do processador, memória ram e placa de vídeo. Só vai estar fora do padrão se o mesmo game estiver dando resultados muito diferentes em uma configuração equivalente a da sua máquina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...