Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera

Comprei o aircooler Gamemmax 400, porém não estou conseguindo instalar

O aircooler veio com encaixe lateral, porém minha placa não tem esse encaixe, so que é AM4. Vcs sabe como faz?

IMG_20200215_131502.jpg

IMG_20200215_130919.jpg

IMG_20200215_130919.jpg

Postado
agora, Israel Domiciano disse:

Vou ver aqui

adicionado 3 minutos depois

@RedSkyy

Eu vi esse vídeo, perceba que quando ele vai instalar o AMD, a placa tem o suporte para o encaixe, olha no 2:43.

Postado
agora, RedSkyy disse:

Eu vi esse vídeo, perceba que quando ele vai instalar o AMD, a placa tem o suporte para o encaixe, olha no 2:43.

Normalmente esse suporte vem com a placa, atualmente maioria das placas vem com esse suporte. Você ainda tem a caixa da sua placa-mãe? Veja se está guardada nela, caso não, é possível adquirir em lojas de informática. 

Postado

E realmente tinha, estava no fundo da caixa (kkkk), coloquei ele e em seguida o aircooler que fixou liso.

A temperatura abaixou consideravelmente, nos jogos atingia 55 - 60º e fiz uns teste com o aircooler instalado, a temperatura ficou entre 40 - 47º, totalmente aceitável

Obrigado mais uma vez galera.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!