Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade na G31T - M7 v1.0 com lga-775


Posts recomendados

boa noite, tenho um computador STI comprado em 2009 e permanece com os hardwares originais até hoje, ultimamente tem se tornado cada vez mais necessário um upgrade nesta máquina mas não sou nenhum expert em computadores então gostariam da opinião de alguém com mais conhecimento.

minha placa-mãe é uma G31T-m7 v1.0 com hd de 160gb e memoria ddr 2 de 2gb, o processador é um celeron 450, a placa de vídeo infelizmente é integrada.

gostaria de opiniões a respeito dos melhores investimentos em memoria processador e hd que posso fazer tendo em vista que não desejo investir mais de 500$!

desde ja agradeço a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção é adaptar um Xeon E5450 para 775, existem diversos tutoriais no youtube ou até preocessadores sendo vendidos ja adaptados (sairia uns 150 reais),  sua placa-mãe só suporta até 4 gb de ram ddr2 (o que sai muito barato), e o HD fica a seu critério, eu colocaria um ssd de 240 gb. Em questão de placa de video, recomendo procurar um gtx 750 ti ou gtx 660 usada 

OBS: As recomendações foram feitas visando a sua intenção de não trocar a placa-mãe, recomento fortemente que troque seu computador se quiser mais desempenho, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...