Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração do OBS Streamlabs é alterada sozinha


Yukki_Scar

Posts recomendados

Comprei meu computador recentemente,e decidi começar a fazer stream no mesmo.
Acredito que tenha um bom setup para streamar em uma boa qualidade, porém precisa de uns leves upgrades.
Setup:
I3 8100 3.6ghz
GTX 1070TI 8GB
1x 8GB de memoria Ram HyperX

Está são as especificações da maquina, não é a melhor, mas acredito sim que consigo streamer jogos recentes no grafico mediano ou alto, pretendo trocar o processador para um .5 8400 ou um pouco superior, e por mais uma memoria RAM.

Porém estou tendo um problema ao configurar o OBS Streamlabs(em especifico, é este o software ao qual estou tendo problemas).
Ao configurar o mesmo, noto que automaticamente, após iniciar a stream, varias configurações são alteradas automaticamente, tais como:
Encoder altera do NVSenc(GPU) para x264(CPU)
Resolução de transmissão vai de 1280x720 para uma uma um pouco abaixo ao qual não recordo no momento.
E taxa de bit rate vai de 3500(boa especificação para 720p 60fps) para 2500
Lembrando que não ocorre todas essas alterações automaticas de uma vez, as vezes muda somente uma coisa, ou outra, ou tudo de uma vez mesmo, varia demais.

Alguem pode me ajudar com isto por favor? 😧

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei sobre o OBS mas sua configuração está desequilibrada... a 1070 TI roda tudo no Ultra em 1080p@60fps tranquilamente, mas seu i3 limita a capacidade dela, ou seja ele já vai ficar a 100% do uso... e isso vai impactar o stream... alem da memoria ser realmente pouca.. Já que para stream precisa de vários programas abertos.. 

 

Sem mudar a plataforma eu não sei se pegaria o 8400 não.. eu tentaria pegar um i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Não sei sobre o OBS mas sua configuração está desequilibrada... a 1070 TI roda tudo no Ultra em 1080p@60fps tranquilamente, mas seu i3 limita a capacidade dela, ou seja ele já vai ficar a 100% do uso... e isso vai impactar o stream... alem da memoria ser realmente pouca.. Já que para stream precisa de vários programas abertos.. 

 

Sem mudar a plataforma eu não sei se pegaria o 8400 não.. eu tentaria pegar um i7.

Entendi

Farei isto, porém consegue me ajudar sobre a questão do OBS?

Quero entender porque isso ta rolando : /

Meu foco na stream não é em jogos pesados demais, jogo jogos bem medianos/baixos em questão de specs minimas/medias para o setup, como Ragnarok(meu jogo preferido XD), league of legends, Apex Legends e outros jogos mais a frente, por isso não tenho tanta preocupação com o processador por agora, so agora mesmo XD

Quero entender o motivo do OBS Streamlabs estar fazendo isto que falei no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!