Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um SSD 970 evo plus NVMe M.2 só que o Windows 8 normal não reconhece ele, eu tenho de atualizar para o 8.1, só que o meu antigo SSD que está quase morrendo tá com o windows instalado nele e eu queria passar para esse novo que comprei, o problema é, quando eu formato, vem o Windows 8 normal e eu só consigo atualizar para o 8.1 depois de formatar, como eu faço para ele reconhecer meu SSD no meio dessa formatação? Tem alguma forma? Espero que não tenha ficado muito confuso e desde já, obrigado.

Postado

voce irá baixar uma imagem ISO, é um arquivo .iso

Use o rufus para gravar em uma pen

Ele é voltado para placas no modo UEFI, se a sua usa a antiga BIOS Legacy então não use este Hirens

Conecte no computador e reinicie o pc e entre no BIOS

Configure o computador para iniciar pela pendrive

• 2 semanas depois...
Postado

@f_neto Eu não sei se é proibido responder depois de tantos dias, mas então, a bios ainda não tá reconhecendo o SSD, eu clonei o windows pra esse outro SSD mas nada adiantou, porque eu não consigo encontrar ele na bios pra bootar por ele primeiro, tenho 2 opções: 1- eu consigo fazer a bios reconhecer ele de alguma maneira, porque esse SSD  ta com um adaptador pois a placa-mãe não tem entrada pra ele normalmente. 2- eu consigo excluir o windows do atual SSD de alguma forma(mas o windows n permite isso porque obviamente vai dar tela azul ou algo do tipo), mas pode ser q exista algum programa que faça isso, não sei, mas eu to pensando em formatar esse SSD antigo com o windows e tirar o HD e ele pra ver se o windows é instalado forçadamente no SSD que não é reconhecido pela bios, o que acha?

Postado
3 horas atrás, Badunkadonks disse:

mas eu to pensando em formatar esse SSD antigo com o windows e tirar o HD e ele pra ver se o windows é instalado forçadamente no SSD que não é reconhecido pela bios, o que acha?

Mas para isso não é preciso formatar, basta desconectar os cabos e aí ficará somente com o disco que voce quer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!