Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de 1 Script que faça uma pesquisa tipo Quanto tenho pra receber em uma determinada tabela no meu BD tipo trazendo informações de valores data apenas isso.

Postado

@Denis Bopp Preciso de 1 SCRIPT de SQL que me traga informações de quanto tenho pra receber, meu Banco de Dados tem 1 tabela chamada [ttContasaReceber] precisava que o script acessava ela me trazendo valores q tenho que receber por cada filial a empresa tem 12 FILIAL queria q o SCRIPT me trazer as informações de quanto tenho que receber tipo do dia 01/02/2020 à 21/02/2020 tenho quanto à receber entendeu?

Postado

Bom, então acho que vou lhe passar o endereço da documentação do mysql que trata sobre consultas com somatórios agrupados:

https://dev.mysql.com/doc/refman/8.0/en/group-by-modifiers.html

seguindo os exemplos você vai conseguir construir a consulta que precisa, que nada mais é algo do tipo

SELECT SUM(valor) FROM ttContasaReceber WHERE data BETWEEN CAST('2014-02-01' AS DATE) AND CAST('2014-02-28' AS DATE) GROUP BY filial

os campos e os dados você adapta de acordo com o que tem na tabela....

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
13 horas atrás, Yoda TI disse:

@Denis Bopp Mensagem 156, Nível 15, Estado 1, Linha 1
Incorrect syntax near the keyword 'WHERE'.

deu este erro sabe me informar o que fazer?

Quais são os campos da tabela (e o tipo de dados) e a consulta que você usuou? Você leu a documentação que consta no link que eu postei?

• Curtir 1
Postado

@Denis Bopp tive que reformular todo o script de acordo com meu Banco  porém da erro ficou assim:

SELECT SUM([NectarBD].[dbo].[ttConstasaReceber].ValorBruto)

WHERE data BETWEEN CAST('2019-02-01' AS DATE) AND CAST('2019-02-28' AS DATE)

GROUP BY '1001'

Postado

Bom dia @Yoda TI

16 minutos atrás, Yoda TI disse:

SELECT SUM([NectarBD].[dbo].[ttConstasaReceber].ValorBruto)

Depois dessa parte, tem que ter o "FROM" e o nome da tabela.

16 minutos atrás, Yoda TI disse:

GROUP BY '1001'

Na clausula GROUP BY você tem que por o nome de uma coluna e não um valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!